PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

PERGUNTAS FREQUENTES

Não consegui acessar meu boleto ao finalizar o pedido, como faço para imprimir a segunda via?

Meu boleto venceu e não realizei o pagamento, posso gerar uma segunda via com nova data?

Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Realizei o meu pedido e não sei o status do mesmo?

Gostaria de saber a Disponibilidade de produto em Loja Física?

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

Minha compra passou do valor estipulado para o frete grátis, porém eu não recebi o benefício, como devo proceder?

Colocar os meus produtos no carrinho garantem a reserva deles?

Recebi um vale troca como crédito de uma devolução, como proceder com a utilização dele?

Qual o cupom de primeira compra?

Como inserir meu Cupom de Desconto?

Posso usar mais de um Cupom de Desconto na mesma compra?

Existe um limite de produtos para aplicar meu Cupom de Desconto?

Qual é o prazo para utilização do meu cupom de desconto?

Consigo efetuar a minha compra com duas formas de pagamento diferente?

O produto que eu quero, consta indisponível para entrega na minha região, como devo proceder?