Love Bag – Uma bolsa para todas as situações

Você está saindo de casa de manhã cedo e já pensou em todas as atividades e sabe que vai ter uma reunião no almoço. Ao longo do dia surge um convite para um happy hour. Seu look está ok para todos os compromissos. E a sua bolsa precisa conseguir te acompanhar também, certo? Ela tem que ser pequena o suficiente para não ocupar espaço e prática para você carregar. Ela tem que ser grande o suficiente para caber carteira, chave, celular, toda a sua maquiagem que você vai querer retocar antes do happy e mais algumas coisas. Você está saindo de casa para uma entrevista de emprego e no meio do caminho você lembra que tem que passar no mercado e comprar algumas frutas e comidinhas. Sua bolsa tem que passar a imagem de sofisticada e linda para a entrevista. E tem que ser prática, com uma alça maior, para não te impedir de fazer as compras certas no mercado.

4 motivos para amar as pantufas

SIM! TEMOS PANTUFAS, pode gritar e mandar esse link para todas as amigas! Pantufas são práticas, fofas e confortáveis e, é aquele jeito de encarar totalmente o mood “tô em casa”. São aqueles calçados que faltavam na nossa coleção, afinal, pantufas tem tuuuudo a ver com a nossa marca. E para fugir totalmente do comum e do óbvio, nossa coleção Move It tem dois modelos diferentes. Então, pega um chá ou um café e vem descobrir com a gente porque a pantufa vai ser sua best friend: São dois modelos: a PJ2249 que é feita com telinha e a PJ2247 que é feita com pelúcia. É para usar no calor ou no frio tranquilamente e com muita alegria. Sem falar que é para as garotas do norte e as do sul, também. Olha elas aí: Melhor dica EVER! Avisa para as amigas que tem pantufa pra todos os gostos, e já aproveita esse ótimo motivo para fazer a festa. Pizza, refrigerante e muitas risadas não vão faltar. Aliás, podemos montar juntar um check list do que não pode faltar em uma festa do pijama, né? Quais são as suas dicas? Nossas pantufas são tão super power incríveis que até trazem várias referências do que está em alta no mundo da moda. Olha a estampa de bandana e o bordado aí pra não deixarem a gente mentir: Pensa na cena: você chega em casa cansada de um dia corrido e tudo o que quer é um banho. Sai do banho, coloca uma roupa confortável e nos pés… PANTUFAS, claro! Nossos modelos tem sola de EVA, o que deixa eles muito mais confortáveis e gostosos de usar. Deu vontade de sair correndo para a loja e comprar todas, né? Nós estamos totalmente in love por essas combinações e opções. Então, clique aqui para ver nossas dicas de lojas físicas e virtuais que vendem nossos produtos e garanta a sua queridinha.

Qual é o material da Petite Jolie?

Você sabia que a Petite Jolie utiliza uma matéria-prima exclusiva em uma de suas linhas de produtos? O J-Lastic é um tipo de PVC, ou também conhecido por ser um tipo de plástico, que garante modelos bem variados e lindos. Ele é responsável, por exemplo, pela criação de muitas bolsas de plásticos dessas que nossas fãs amam muito. Os modelos feitos com J-Lastic têm um cheirinho exclusivo da Petite Jolie. É uma fragrância desenvolvida especialmente para a marca que envolve um toque delicado de tangerina, maça vermelha, pera e amêndoas. Ou seja, é aquele perfume característico que você sente e ama quando abre a caixa com sua Petite Jolie. Uma coisa muuuito legal dessa matéria-prima é que nossa equipe de criação tem muita flexibilidade e muitas possibilidades de criação. Por isso, temos tantas bolsas de plástico diferentes, sapatilhas, botas, chinelos, sandálias e muitas coisas. Ah, e outra coisa legal, é que é possível combinar o J-Lastic com outros materiais, como sintético e tecidos. Dessa forma, temos produtos como a carteira da Petite Jolie que por fora é de J-Lastic e por dentro tem divisórias de tecido. Mas, a parte mais legal desse material é que ele é 100% reciclável. Ou seja, o J-Lastic tem como característica o reaproveitamento total dos resíduos de produção. Sendo assim, tudo é utilizado nas novas injeções (ou fabricação) de produtos. Gostou de saber de tudo isso, mas quer entender melhor como é a prática e a fabricação da Petite Jolie? Então, dê o play e veja nosso vídeo: