Liberdade aos tênis

Por muito tempo eles ficaram limitados entre permanecer na bolsa da academia ou acompanhar um look total esporte. Tênis é um dos primeiros modelos de calçados que temos acesso quando somos crianças. Eram composições fáceis e certas para o uniforme escolar. Sem falar que para prática esportiva são obrigatórios. Eles são um dos primeiros amigos dos nossos looks, nos ajudam a manter a vida com equilíbrio e saúde e, muitos deles, são nossos preferidos por anos. A boa notícia é que os tênis estão livres. Autorizados pelas passarelas e no street style, paramos e pensamos: por que demoramos tanto tempo para ter eles como os mais queridos dos novos looks? Para combinar não tem erro, não tem segredo. Vai de calça jeans, vestido com paetê, jardineira, vestido longo, short… E, cada dia mais, eles aparecem nos mais diferentes lugares e ocasiões. Do tapete vermelho, da balada até o passeio no parque ou happy hour. Eles não têm muita pretensão, apenas querem te libertar, inspirar e renovar. E, na nossa nova coleção, opções não faltam: com metal, velcro, estampa étnica, glitter ouro, lenço, jeans… Ou seja, tudo para você viver de amores por essas novidades e realmente não abrir mão de usar um tênis o tempo todo. Um toque despojado, confortável e moderno que vai ganhar e conquistar seus visuais. Vamos descobrir novas possibilidades?!

Equação perfeita do look

Uma das melhores partes de vivermos a era que estamos vivendo é o fato de que dá pra ter em uma única produção a equação: estilo + personalidade + conforto + praticidade = felicidade plena Longe de ser óbvio, o modelo flatform é o agregador e um dos responsáveis por essa maravilhosa soma. E como a gente realmente acredita que dias melhores ainda estão por vir, a coleção Club Mix traz mais motivos para sorrir: muitos modelos de flatform para querer usar imediatamente! Nem vamos entrar na discussão de ame ou odeie. A vibe aqui é apostar, ousar, tentar, dar uma chance, abraçar pra sempre ou mesmo apenas admirar. A verdade é que elas estão aí, e nós estamos adorando essa multiplicidade e super possibilidades de usar o look que a gente quiser. Falamos antes em conforto, e o fato dela ter essa plataforma reta é o que impacta esse entendimento. Você ganha mais segurança ao caminhar, leveza e tranquilidade. Sem se preocupar, por exemplo, em não poder passar por uma área com gramado se você está de salto fino. A flatform até pode ser chamativa pelo tamanho da sola e pode até passar a ideia de ser agressiva, mas, o segredo está nas outras peças que você vai escolher. Quer passar muita ousadia na vida? Cores fortes pelo look, um modelo aberto nos pés, brincos grandes e muito mais. Quer ser básica sem ser comum? Modelo fechado com cores neutras, calça mais largada, cropped com frase e acessórios de uma cor. Estamos aqui para te sugerir e abrir a sua mente para novas ideias, opções e possibilidades. Estamos aqui para te apresentar que a vida pode ser mais sensacional se a gente se permitir, explorar e não ter medo. Afinal, estamos falando só de um look, amanhã você já pode mudar, pode repetir, pode trocar uma peça. Mas, não esqueça de que é só um look que pode dizer (e por vezes muito) sobre quem é você e sobre quem você quer ser naquele dia. Bora causar, impressionar, impactar e ser feliz?

Club Mix is coming

Estamos falando em mix. De identidade, de personalidade, de textura, de estilo, de expressão. O mix pode ser considerado tudo aquilo que não é fixo, que não é permanente, que não é simples, que não é único e isolado. O mix é a cara da libertação, dos questionamentos que temos e que recebemos diariamente. Quer comer o que? Prefere qual cor? Fez o que estava no e-mail? Respondeu todas as solicitações? Quando vamos começar? Nosso momento é de questionamentos e assim deve ser, mesmo. Gênero, tempo e espaço, geração. Tudo na mais perfeita e saborosa inconstante para nos livrarmos dos códigos, das regras, das normas, das barreiras e dos limites. Trocamos o “você só pode usar preto nesse evento” por “use cor, se quiser; Use flor, se preferir; Use listras, quando desejar”. Mudamos o “tênis é só para esportes” para “vai ter tênis com vestido na balada, sim!”. Com influência e inspiração de todos os lados: do punk, das ruas, do artesanato, do viajante, dos anos 90. Nossa nova coleção, nosso novo momento apresenta o uso de verniz, elástico, glitter, floral, P&B, fivela, corrente, laço, lenço e tantos outros detalhes e opções para brilhar, exaltar e empolgar o espírito e a energia jovem. Nossa direção e busca é por um momento mais flexível, expressivo, com quebra de barreiras e close certo. Queremos dizer para você que acreditamos na moda livre, democrática e totalmente desprendida de classificações e padrões supostamente pré-estabelecidos ou mesmo no que diz respeito a estações. Até porque estamos no Brasil. O país tropical, o país do mix de temperaturas, do inconstante e do extravagante. Saboreie, viva, repasse, reflita sobre todos. Repasse questionamentos e ideias para todos. Você pensa o que? Tem vontade de que? Ainda não o que? Just do it. E, bem-vindo ao Club Mix Petite Jolie.