Petite Jolie - A loja online da sua marca preferida!

A Festa Junina Petite Jolie, Confira as novidades e promoções da marca que você ama!

Política de trocas Petite Jolie

Nosso processo de troca é simples!
Onde você comprou sua Petite Jolie? Na nossa loja online ou em loja física multimarcas?
Veja abaixo os casos de troca e nossa política para cada situação.

COMPRA DE PRODUTO NA NOSSA LOJA ONLINE

*Troca por modelo, cor e/ou numeração:

A Petite Jolie oferece a você o direito, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca.

A Petite Jolie não realiza trocas por produtos físicos, somente por VALE TROCA (crédito para utilizar em uma nova compra no site).

Para solicitar a sua troca entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail petitejolie@petitejolie.com.br

  • Você deve informar:
  • O motivo da troca
  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra
  • Referência/cor/numeração do produto que deseja devolver

Após o envio dessas informações, lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.

Após o recebimento do produto em nossa expedição, em ate 5 (dois) úteis estaremos encaminhando ao seu e-mail o código do vale troca que tem validade de 60 dias e todas as suas instruções de uso no site. A partir do recebimento do vale trocas, você poderá escolher o modelo, cor e/ou numeração do novo item desejado diretamente no site.

ATENÇÃO: As solicitações de troca por modelo, cor e ou numeração somente serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

  • Não pode apresentar indícios de uso
  • Deve estar em sua embalagem original
  • Acompanhado da Nota Fiscal

A Petite Jolie se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.

*Troca por defeito

A Petite Jolie oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

O que NÃO é considerado um defeito?

  • Manchas de jeans ou de qualquer outro material que tenha soltado tinta em contato com o produto
  • Riscos de caneta
  • Má conservação e limpeza

O que é considerado um defeito?

  • Aplicações e enfeites descolados, descascados, amassados ou soltando
  • Sujeira de cola
  • Materiais com tonalidades diferentes
  • Cortes, furos ou rebarbas
  • Numeração errada ou trocada

Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail petitejolie@petitejolie.com.br e envie as seguintes informações:

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra
  • Número do pedido
  • Relate o defeito
  • Duas fotos do produto que seja visível o defeito informado e seja possível a identificação do modelo.

Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para o setor de análise e controle de qualidade. Caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Laboratório de Qualidade.

O resultado da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 5 dias úteis após o recebimento do produto/fotos.

Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço.

Em caso de resultado positivo, quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, a troca será realizada por VALE TROCA no valor do produto devolvido. Estaremos encaminhando ao seu e-mail o código do vale troca que tem validade de 60 dias e todas as suas instruções de uso no site.

A partir do recebimento do vale trocas, você poderá escolher o modelo, cor e/ou numeração do novo item desejado diretamente no site.

*Devolução Por Arrependimento/Desistência/REEMBOLSOS

Você tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original;
- Acompanhado da Nota Fiscal.

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail petitejolie@petitejolie.com.br e informar:

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • Número do pedido;
  • Referência do produto a ser devolvido;
  • Motivo da devolução do produto.

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto.

Pagamento com Cartão de Crédito:

A devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno na fatura do cartão de crédito, o mesmo processa em até 48 horas. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamento com Boleto Bancário:

A devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno na conta bancária informada pelo cliente na solicitação do procedimento. O estorno ocorre em até 48 horas.

Compra de produto em loja física multimarcas

Nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação de 90 dias a partir da data de compra. Eles poderão ser trocados, quando comprovada falha de fabricação ou qualidade, na mesma loja onde foram adquiridos, mediante apresentação de cupom fiscal e preferencialmente dentro da embalagem original e após prévia análise da Central de Atendimento da Petite Jolie.

Lembramos que por questões fiscais, a loja online não pode realizar trocas de produtos comprados em lojas físicas e vice-e-versa.

O que NÃO é considerado um defeito?

  • Manchas de jeans ou de qualquer outro material que tenha soltado tinta em contato com o produto
  • Riscos de caneta
  • Desgaste natural do uso
  • Má conservação e limpeza

O que é considerado um defeito?

  • Aplicações e enfeites descolados, descascados, amassados ou soltando
  • Sujeira de cola
  • Materiais com tonalidades diferentes
  • Cortes, furos ou rebarbas comprovados de fabricação
  • Numeração errada ou trocada

Ainda ficou com dúvidas?

E-mail: petitejolie@petitejolie.com.br
Telefone:  (51) 3600-0355
Whats: (51) 99236-7545