Nosso processo de troca é simples!
Onde você comprou sua Petite Jolie? Na nossa loja online ou em loja física multimarcas?
Veja abaixo os casos de troca e nossa política para cada situação.
*Troca por modelo, cor e/ou numeração:
A Petite Jolie oferece a você o direito, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca.
A Petite Jolie não realiza trocas por produtos físicos, somente por VALE TROCA (crédito para utilizar em uma nova compra no site).
Para solicitar a sua troca entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail petitejolie@petitejolie.com.br
Após o envio dessas informações, lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.
Após o recebimento do produto em nossa expedição, em ate 5 (Cinco) dias úteis estaremos encaminhando ao seu e-mail o código do vale troca que tem validade de 60 dias e todas as suas instruções de uso no site. A partir do recebimento do vale trocas, você poderá escolher o modelo, cor e/ou numeração do novo item desejado diretamente no site.
ATENÇÃO: As solicitações de troca por modelo, cor e ou numeração somente serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
A Petite Jolie se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.
*Troca por defeito
A Petite Jolie oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
O que NÃO é considerado um defeito?
O que é considerado um defeito?
Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail petitejolie@petitejolie.com.br e envie as seguintes informações:
Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para o setor de análise e controle de qualidade. Caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Laboratório de Qualidade.
O resultado da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 5 dias úteis após o recebimento do produto/fotos.
Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço.
Em caso de resultado positivo, quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, a troca será realizada por VALE TROCA no valor do produto devolvido. Estaremos encaminhando ao seu e-mail o código do vale troca que tem validade de 60 dias e todas as suas instruções de uso no site.
A partir do recebimento do vale trocas, você poderá escolher o modelo, cor e/ou numeração do novo item desejado diretamente no site.
*Devolução Por Arrependimento/Desistência/REEMBOLSOS
Você tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original;
- Acompanhado da Nota Fiscal.
Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail petitejolie@petitejolie.com.br e informar:
Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.
O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto.
Pagamento com Cartão de Crédito:
A devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno na fatura do cartão de crédito, o mesmo processa em até 48 horas. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamento com Boleto Bancário:
A devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno na conta bancária informada pelo cliente na solicitação do procedimento. O estorno ocorre em até 48 horas.
Nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação de 90 dias a partir da data de compra. Eles poderão ser trocados, quando comprovada falha de fabricação ou qualidade, na mesma loja onde foram adquiridos, mediante apresentação de cupom fiscal e preferencialmente dentro da embalagem original e após prévia análise da Central de Atendimento da Petite Jolie.
Lembramos que por questões fiscais, a loja online não pode realizar trocas de produtos comprados em lojas físicas e vice-e-versa.
O que NÃO é considerado um defeito?
O que é considerado um defeito?
Ainda ficou com dúvidas?
E-mail: petitejolie@petitejolie.com.br
Telefone: (51) 3600-0355
Whats: (51) 99236-7545