Dúvidas Frequentes

  • Não consegui acessar meu boleto ao finalizar o pedido, como faço para imprimir a segunda via?

    Você tem acesso a segunda via do boleto no e-mail que lhe enviamos de ‘’Pedido Realizado’’, na mensagem basta você clicar em ‘’ABRIR BOLETO’’ e o mesmo estará disponível em uma nova aba.

  • Meu boleto venceu e não realizei o pagamento, posso gerar uma segunda via com nova data?

    Não é possível gerar o boleto do mesmo pedido com nova data. Neste caso é necessário que você entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: petitejolie@petitejolie.com.br solicitando o cancelamento do pedido para que você possa realizar um novo pedido.

    Como faço para solicitar uma troca de um pedido realizado no site:

    Número do pedido ou CPF cadastrado:

    Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: petitejolie@petitejolie.com.br informando os dados abaixo:

    Número do pedido ou CPF cadastrado:

    Referência do produto que deseja devolver:

    Motivo da troca:

    Em no máximo 24 horas retornamos no e-mail passando todas as informações necessárias para a realização da mesma.

  • Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?

    Entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail petitejolie@petitejolie.com.br para que possamos avaliar o produto e lhe ajudar da melhor forma possível. Confira nossa Política de troca e devoluções

  • É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

    Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento. Confira aqui nossa Política de troca e devoluções

  • Realizei o meu pedido e não sei o status do mesmo?

    Encaminhamos para o e-mail do cliente todas as atualizações referentes ao andamento de pedido. Acessando a sua conta no site, você terá a opção ‘’ Meus Pedidos’’ onde também é possível consultar o status da sua compra. Para outras dúvidas basta encaminhar um e-mail ao nosso SAC: petitejolie@petitejolie.com.br.

  • Gostaria de saber a Disponibilidade de produto em Loja Física?

    A Petite Jolie não possui lojas próprias, por isso não confirmamos disponibilidade de produto no estoque das nossas lojas revendedoras autorizadas . Para verificar uma loja revendedora em sua região basta acessar o link https://www.petitejolie.com.br/onde-encontrar

    Se for loja virtual: enviar print da homepage;

    O site para fazer o pré-cadastro é esse -> http://comercial.petitejolie.com.br/cadastro. Este cadastro será enviado para o representante que irá fazer a análise e entrará em contato com você assim que possível. Se surgirem dúvidas, entrar em contato com nossa equipe comercial, pelo seguinte e-mail: comercial@petitejolie.com.br

  • Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

    Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido”, faça seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido. Você também pode consultar seu pedido, através do site dos correios Link de Pesquisa com o código de rastreamento que enviamos ao seu e-mail. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

  • Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

    Entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail petitejolie@petitejolie.com.br para que possamos avaliar o produto e lhe ajudar da melhor forma possível. O prazo para testes e posterior reenvio de uma mercadoria nova, é de até 30 dias dependendo do produto. Constatando-se a origem do problema vamos proceder com o processo de troca de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.Se você identificou que seu pedido foi extraviado entre em contato com a nossa Central de Atendimento que iremos lhe auxiliar da melhor maneira possível. O primeiro procedimento será a abertura de PI junto aos correios. O mesmo pode levar ate 5 dias úteis para retornar com uma posição, mas não se preocupe, estaremos acompanhando com você até finalizarmos a entrega.

  • Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

    Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 2(dois) dias úteis, após a confirmação de “pedido realizado”.

  • Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

    Não. Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade da operadora de pagamentos. A Petite Jolie não tem acesso a dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária.

  • Minha compra passou do valor estipulado para o frete grátis, porém eu não recebi o benefício, como devo proceder?

    A politica de frete grátis está descrita na Política de Entrega menciona que a Petite Jolie oferece frete grátis nas compras de itens entregues pela transportadora Jadlog. Compras com opções de entrega Expressa e Correios serão cobrados os fretes correspondentes.

  • Colocar os meus produtos no carrinho garantem a reserva deles?

    A adição dos itens ao carrinho não garantem a reserva deles. A reserva é confirmada somente após a finalização do seu pedido, a partir desse momento, não se preocupe, pois os produtos selecionados estão reservados para você!

  • Recebi um vale troca como crédito de uma devolução, como proceder com a utilização dele?

    O vale troca deve ser preenchido na fase de pagamento do pedido, na opção "adicionar vale presente". O código recebido por nossa equipe será sempre uma sequência de letras aleatórias que deve ser colado no campo "vale presente" e após disso confirmado, clicando no botão "adicionar". Pronto, seu valor de crédito aparecerá abaixo do código de vale troca. O valor final não será alterado nesse momento, mas após a seleção da forma de pagamento ele será atualizado.

  • Qual o cupom de primeira compra?

    O código do cupom de primeira compra é: BOASVINDAS. Ele é válido somente na primeira compra, em nosso site oficial e oferece 10% de desconto! Lembrando que assinando nossa Newsletter na home do site você também recebe através do e-mail cadastrado o código do cupom!

  • Como inserir meu Cupom de Desconto?

    Os cupons de descontos são preenchidos na tela "meu carrinho", no campo: adicionar cupom de desconto. Após isso é necessário validar o cupom, clicando no botão "adicionar".

    *Consulte as regras do seu cupom através dos nossos canais de atendimento.*

  • Posso usar mais de um Cupom de Desconto na mesma compra?

    Não é possível a utilização de mais de 1 cupom de desconto por compra.

  • Existe um limite de produtos para aplicar meu Cupom de Desconto?

    Não existe um limite de produtos para que um cupom de desconto seja validado.

    *Consulte as regras do seu cupom através dos nossos canais de atendimento.*

  • Qual é o prazo para utilização do meu cupom de desconto?

    O prazo para utilização do cupom de desconto pode variar conforme critérios e restrições estipuladas para cada tipo de desconto.

  • Consigo efetuar a minha compra com duas formas de pagamento diferente?

    É possível realizar o pagamento do seu pedido com dois cartões de créditos apenas.

  • O produto que eu quero, consta indisponível para entrega na minha região, como devo proceder?

    Atualmente estamos trabalhando com o formato de marketplace, o que significa nossas lojas parceiras possuem seus estoques disponíveis em nosso site. Porém elas atendem uma região limitada e provavelmente por isso que o produto consta indisponível para você. Porém isso não significado que todos os itens estarão indisponíveis, pois isso depende do produto e da região onde o cliente está localizado.

    * Para mais informações consulte nosso atendimento. *

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