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A Festa Junina Petite Jolie, Confira as novidades e promoções da marca que você ama!

Dúvidas Frequentes

Não consegui acessar meu boleto ao finalizar o pedido, como faço para imprimira segunda via?

Você tem acesso a segunda via do boleto no e-mail que lhe enviamos de ‘’Pedido Realizado’’, na mensagem basta você clicar em ‘’ABRIR BOLETO’’ e o mesmo estará disponível em uma nova aba.

Meu boleto venceu e não realizei o pagamento, posso gerar uma segunda via com nova data?

Não é possível gerar o boleto do mesmo pedido com nova data. Neste caso é necessário que você entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: petitejolie@petitejolie.com.br solicitando o cancelamento do pedido para que você possa realizar um novo pedido.

Como faço para solicitar uma troca de um pedido realizado no site:

Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: petitejolie@petitejolie.com.br informando os dados abaixo:

Número do pedido ou CPF cadastrado:

Referência do produto que deseja devolver:

Motivo da troca:

Em no máximo 24 horas retornamos no e-mail passando todas as informações necessárias para a realização da mesma.

Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?

Entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail petitejolie@petitejolie.com.br para que possamos avaliar o produto e lhe ajudar da melhor forma possível. Confira nossa Política de troca e devoluções

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento. Confira aqui nossa Política de troca e devoluções

Realizei o meu pedido e não sei o status do mesmo?

Encaminhamos para o e-mail do cliente todas as atualizações referentes ao andamento de pedido. Acessando a sua conta no site, você terá a opção ‘’ Meus Pedidos’’ onde também é possível consultar o status da sua compra. Para outras dúvidas basta encaminhar um e-mail ao nosso SAC: petitejolie@petitejolie.com.br.

Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?

Entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail petitejolie@petitejolie.com.br para que possamos avaliar o produto e lhe ajudar da melhor forma possível. O prazo para testes e posterior reenvio de uma mercadoria nova, é de até 30 dias dependendo do produto. Constatando-se a origem do problema vamos proceder com o processo de troca de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Gostaria de saber a Disponibilidade de produto em Loja Física?

A Petite Jolie não possui lojas próprias, por isso não confirmamos disponibilidade de produto no estoque das nossas lojas revendedoras autorizadas . Para verificar uma loja revendedora em sua região basta acessar o link Onde Encontrar.

Como faço para ser uma revendedora da Petite Jolie?

Nós não trabalhamos com vendas em atacado. Nossa política comercial somente permite que nossos produtos sejam vendidos em lojas credenciadas, com CNPJ e que se enquadrem no segmento “multimarcas” – seja física ou virtual. Se você tiver uma loja multimarcas com CNPJ, pode preencher um cadastro em nosso site comercial.
Se for loja física: enviar três fotos de sua loja: fachada e interior;

Se for loja virtual: enviar print da homepage;

O site para fazer o pré-cadastro é esse -> http://comercial.petitejolie.com.br/cadastro.
Este cadastro será enviado para o representante que irá fazer a análise e entrará em contato com você assim que possível.
Se surgirem dúvidas, entrar em contato com nossa equipe comercial, pelo seguinte e-mail: comercial@petitejolie.com.br

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido”, faça seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido. Você também pode consultar seu pedido, através do site dos correios Link de Pesquisa com o código de rastreamento que enviamos ao seu e-mail. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

Entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail petitejolie@petitejolie.com.br para que possamos avaliar o produto e lhe ajudar da melhor forma possível. O prazo para testes e posterior reenvio de uma mercadoria nova, é de até 30 dias dependendo do produto. Constatando-se a origem do problema vamos proceder com o processo de troca de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.Se você identificou que seu pedido foi extraviado entre em contato com a nossa Central de Atendimento que iremos lhe auxiliar da melhor maneira possível. O primeiro procedimento será a abertura de PI junto aos correios. O mesmo pode levar ate 5 dias úteis para retornar com uma posição, mas não se preocupe, estaremos acompanhando com você até finalizarmos a entrega.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 2(dois) dias úteis, após a confirmação de “pedido realizado”.

Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

Não. Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade da operadora de pagamentos. A Petite Jolie não tem acesso a dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária.