Uma paixão
@bellasilveirablog
@mamoraisblog
@blogamoreh
@susuelensantos
@shiujulianna
@binebih
@janataffarel
@poderosasemsalto
@angellizdaily
Quando lançamos a Amora e a Flora foi um verdadeiro boom! Rolou muita identificação com as fãs de Petite Jolie, que levaram essas sandálias como parceiras em todos os momentos da vida. Elas se transformaram em verdadeiras queridinhas e dividiram aventuras, viagens e diversos outros momentos com as consumidoras.

Como todas as coisas incríveis da vida, elas chegaram, ganharam corações e deixaram sua marca. A Amora e a Flora conquistaram muitas fãs (muitas mesmo!), porque são sandálias democráticas, que combinam com diversos estilos e dão às mulheres a liberdade de ir onde bem entenderem.
Quando lançamos a Amora e a Flora foi um verdadeiro boom! Rolou muita identificação com as fãs de Petite Jolie, que levaram essas sandálias como parceiras em todos os momentos da vida.
Elas são queridinhas e já dividiram aventuras, viagens e outros momentos com as consumidoras. Elas conquistaram muitas fãs, porque que combinam com diversos estilos e dão às mulheres a liberdade de ir onde bem entenderem.
elas voltaram
Foi por isso que trouxemos elas de volta!
Mas a gente não podia "só" traze-las de volta, queríamos aproveitar o momento pra falar sobre os laços que nos unem, sobre essa liberdade, essa vontade de ir além que vem movendo as mulheres - e que tanto tem a ver com a proposta da Amora e da Flora.
Por isso que trouxemos elas de volta! Mas a gente não podia "só" traze-las de volta, queríamos aproveitar o momento pra falar sobre essa vontade de ir além, que tanto tem a ver com a proposta da Amora e da Flora.
É nessa vibe que chega esse manifesto. Pra mostrar que juntas nós somos mais fortes e que ninguém pode nos parar.
A gente não quer mais olhar umas pras outras invejando o sapato, a bolsa, a blusa da outra. Queremos nos inspirar umas nas outras, encontrar confiança, motivação e união. Vamos encontrar as coisas incríveis que temos em comum e transformar essa força em sororidade e empatia. Esse laço que une você e a gente pode ser a Amora (ou a Flora!).
É nessa vibe que chega esse manifesto. Pra mostrar que juntas nós somos mais fortes e que ninguém pode nos parar. Queremos nos inspirar umas nas outras, encontrar confiança, motivação e união.
Vamos juntas?
Pra falar sobre o tema com propriedade, conversamos com a Babi Souza, criadora do Vamos Juntas?, que é nossa parceira nesse projeto. Pra quem não conhece, o movimento idealizado pela Babi faz o convite para que as mulheres (vocês, mulheres lindas) se unam e vão juntas para as ruas, se sentindo mais seguras e sem medo.
É um coletivo que mostra a importância de, além de "andar juntas", estarmos juntas o tempo todo. A gente faz esse mesmo convite pra vocês: vamos juntas?
Pra falar sobre o tema com propriedade, conversamos com a Babi Souza, criadora do Vamos Juntas?. A Babi faz o convite para que as mulheres se unam e vão juntas para as ruas, se sentindo mais seguras e sem medo. Além de ?andar juntas?, precisamos estar juntas o tempo todo. E a gente faz esse mesmo convite pra vocês: vamos juntas?
amora PJ1254 compre na lojinha
flora PJ1480 compre na lojinha
amora PJ1254 compre na lojinha
flora PJ1480 compre na lojinha
amora PJ1254 compre na lojinha
flora PJ1480 compre na lojinha
amora PJ1254 compre na lojinha
flora PJ1480 compre na lojinha

Onde encontrar

Lojas físicas