Regulamento

PROMOÇÃO "MISTURA BOX PETITE JOLIE"

ANIGER CALÇADOS SUPRIMENTOS E EMPREENDIMENTOS LTDA.
Rua Armindo Eltz 51, Bairro Quatro Colônias, Campo Bom - RS
CNPJ nº 94.316.999/0001-26



Produtos participantes: Exclusivamente os calçados e acessórios da marca PETITE JOLIE, pertencente às marcas produzidas e comercializadas pela ANIGER CALÇADOS.

A Promoção, sob a modalidade ASSEMELHADA A CONCURSO, tem como alvo CONSUMIDORES DOMÉSTICOS, além DE LOJISTAS E SEUS VENDEDORES, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em território nacional, e se realizará no período de 15/09/2016 a 30/11/2016.

Em relação específica aos LOJISTAS, participarão as lojas que são Clientes da marca PETITE JOLIE e que adquirirem produtos da marca com embarque (remessa dos produtos aos mesmos LOJISTAS) no período de 15 de setembro de 2016 a 08 de novembro de 2016, produtos esses exclusivamente referentes à Coleção de Verão 2017 da marca.

1. PARTICIPAÇÃO E FORMA DE OBTENÇÃO DOS ELEMENTOS SORTEÁVEIS.

1.1 Para participar, após a compra de qualquer um dos produtos (calçados ou acessórios) da marca PETITE JOLIE (da Coleção Verão 2017 da marca) nas lojas participantes, o consumidor receberá - por produto comprado da marca - um voucher com um código numérico.

1.2 As lojas participantes da Promoção receberão uma quantidade de vouchers correspondente ao mesmo número total de itens comprados (bolsas ou calçados). Por decorrência disso, a disponibilidade de vouchers nas lojas irá variar de acordo com a quantidade de produtos adquirida pelo lojista e com o estoque existente em cada loja.

1.3 Participarão desta Promoção apenas as lojas físicas e, como exceção, apenas a loja virtual (www.lojinha.petitejolie.com.br) existente no site da marca PETITE JOLIE. O consumidor interessado poderá consultar a listagem das lojas participantes no site da Promoção.

1.4 Ainda na loja onde realizou sua compra, o consumidor deverá obter o voucher e solicitar o cupom fiscal da compra (no qual contenha o número do CNPJ da loja) e mantê-los em seu poder até o final da Promoção.

1.5 A loja (e o respectivo LOJISTA) irá vai ficar com uma parte do voucher entregue ao consumidor, no qual deverá preencher com o nome do vendedor que realizou a venda; a data; o nome e CPF do cliente/consumidor e o número do cupom fiscal da compra.

1.6 De posse de outra parte do voucher (que não ficou com o LOJISTA) com o código numérico e do cupom fiscal da compra, o consumidor interessado deverá acessar o hotsite da Promoção em: www.petitejolie.com.br/misturabox e preencher o cadastro de participação disponível a partir das 12:00hs do dia 15/09/2016 até as 23h59 do dia 30/11/2016, segundo o horário oficial de Brasília e cadastrar-se, informando mais os seguintes dados:

       a) O código numérico constante do voucher;
       b) CNPJ da loja na qual realizou a compra;
       b) Nome completo do participante;
       c) E-mail;
       d) Telefone de contato;
       e) Endereço completo;
       f) Número de calce;
       g) Data de nascimento;
       h) CPF;
       i) Como ficou sabendo da Promoção.

1.4. Após o cadastro previsto no item precedente, o participante validamente cadastrado receberá a mensagem: "A PETITE JOLIE agradece a sua participação. Boa sorte" ou expressão equivalente.

1.4.1 O único ato de cadastrar-se, mesmo validamente, sem cumprir os demais requisitos previstos neste Regulamento, não garantirá ao interessado a participação na Promoção e nem o direito de concorrer aos prêmios.

1.5 A ANIGER CALÇADOS não se responsabilizará e nem aceitará inscrições cuja aceitação automática não tenha sido informada ao participante no ato do cadastramento, adotando o mesmo critério em relação a cadastramentos cujos dados não tenham sido inseridos em seu banco de dados por razões alheias à sua vontade tal como (mas não exclusivamente) imperícia do participante; defeitos decorrentes de linha telefônica ou de qualquer forma transmissão de dados; erros de acesso ou quedas de energia elétrica; interferências criminosas de terceiros; defeitos nos computadores utilizados para acesso ao site e quaisquer outros que não decorram do sistema de cadastro da ANIGER CALÇADOS ou que não sejam, reconhecida e tecnicamente, de responsabilidade dessa última, o que poderá inclusive ser comprovado mediante perícia, com a qual desde já o participante da Promoção concorda.

1.5.1 O participante será excluído automaticamente da Promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

1.5.2 O cadastramento inicial dos dados do participante é feito uma única vez. Porém, cada produto da marca PETITE JOLIE adquirido e registrado no cupom fiscal de compra (ainda que mais de um produto da marca esteja registrado no mesmo cupom fiscal), irá gerar um voucher.

1.5.3 Cada voucher, por sua vez, dará direito a um único elemento sorteável para participação. Desse modo, o mesmo voucher não poderá ser utilizado mais do que uma vez para participação pelo consumidor. Em todas as vezes que aquele mesmo consumidor decidir participar novamente, deverá adquirir novos produtos e receber novos vouchers por cada produto constante do respectivo cupom fiscal.

1.5.4 Todas as informações requeridas aos participantes no ato do preenchimento do cadastro de participação deverão ser corretamente preenchidas, sob pena de imediata ou posterior desconsideração das informações, que poderão invalidar o cadastro e, assim, desclassificar o participante ou, invalidar as informações relativas ao produto, de modo a impedir a atribuição do correspondente elemento sorteável de participação.

1.5.5 Caberá ao participante atender à todas as condições definidas neste Regulamento, em especial as adiante, as quais impedirão a finalização do cadastro, se incorretas:

      (a) Preenchimento de todos os campos obrigatórios do cadastro de participação;

      (b) Correto preenchimento da inscrição no CNPJ da loja onde foi realizada a compra dos produtos da linha PETITE JOLIE;

      (c) Resposta correta à pergunta da Promoção.

1.6 Após as apurações, os participantes selecionados poderão ser desclassificados caso, não apresentem o(s) documento(s) requeridos que comprovem a veracidade das informações cadastradas, as quais não podem ser divergentes daquelas informadas no ato do preenchimento do cadastro. IMPORTANTE: o cupom fiscal de compra dos produtos da marca PETITE JOLIE adquiridos (e que permitiram participar da Promoção) e o (s) voucher (s) recebido (s) no ponto de venda deverão ser guardados em poder do consumidor participante até o final da Promoção, para eventual comprovação em caso de o mesmo ser o vencedor.

1.7 O prêmio somente será entregue ao participante sorteado após a apresentação de todos os documentos aptos que comprovem o preenchimento das condições de participação, inclusive o cupom fiscal (na forma do item 1.6 anterior).

1.8 A conferência destes itens ficará a cargo da ANIGER CALÇADOS

1.9 Serão realizadas DUAS APURAÇÕES. A PRIMEIRA APURAÇÃO realizar-se-á no dia 05 de Dezembro de 2016, às 12h, e a SEGUNDA APURAÇÃO realizar-se-á no dia 05 de Dezembro de 2016, às 13h.

1.10 As apurações serão cumulativas, assim sendo, unicamente os 10 (dez) elementos sorteáveis vencedores da PRIMEIRA APURAÇÃO também participarão da SEGUNDA APURAÇÃO. Dentre esses 10 (dez) escolhidos na PRIMEIRA APURAÇÃO, apenas um dos participantes sorteados receberá um prêmio adicional na SEGUNDA APURAÇÃO e também mediante sorteio, de modo que esse único participante poderá receber dois prêmios.

1.11 Após realizar o seu cadastro de dados pessoais, o participante deverá cadastrar também o número constante do voucher recebido na loja onde adquiriu os produtos da PETITE JOLIE. Cada compra de um ou mais produtos promocionados, dá direito a um elemento sorteável em favor do participante. Assim, se o participante adquiriu uma bolsa e um calçado PETITE JOLIE e ambos estão registrados no mesmo cupom fiscal, esse participante terá direito a dois elementos sorteáveis. O mesmo se dando se forem, no mesmo cupom, dois calçados ou duas bolsas no mesmo cupom fiscal e assim por diante.

1.12 O participante, após os cadastramentos e registros previstos nos itens precedentes, deverá também responder corretamente a pergunta "Qual a marca que te dá mimos por 6 (seis) meses e uma superfesta pra comemorar muito?" escolhendo apenas uma das opções que lhe forem apresentadas no site, dentre as seguintes:

( ) PETITE JOLIE ( ) outras.

1.13 A ANIGER CALÇADOS fará a impressão de um elemento sorteável para cada cadastro de voucher (trocado por produtos adquiridos) validamente recebido no sistema (ainda que haja mais de um produto no mesmo cupom fiscal, na forma dos itens 1.5.2 e 1.5.3), elemento sorteável esse que será depositado numa urna localizada na sede da ANIGER CALÇADOS, localizada na Rua Armindo Eltz 51, Bairro Quatro Colônias, na Cidade de Campo Bom - RS.

2. PREMIAÇÃO.

2.1 Serão distribuídos; na PRIMEIRA APURAÇÃO, prêmios a 10 (dez) participantes e consumidores dos produtos PETITE JOLIE que tenham adquirido tais produtos na forma da Promoção. Na SEGUNDA APURAÇÃO, será concedido um prêmio adicional a APENAS UM DOS DEZ PARTICIPANTES e vencedores que ganharam prêmios na PRIMEIRA APURAÇÃO e, também, um prêmio ao vendedor da loja na qual foi vendido o produto adquirido pelo participante e vencedor que ganhou o prêmio na SEGUNDA APURAÇÃO. Além disso, ganhará prêmios também a loja na qual o vencedor da Promoção adquiriu os produtos da marca PETITE JOLIE.

Com isso, serão os seguintes os prêmios:

2.1.1 EM PRIMEIRA APURAÇÃO E PARA OS DEZ PRIMEIROS PARTICIPANTES VENCEDORES Por um prazo de 06 (seis) meses; sendo uma caixa por mês; os vencedores receberão uma caixa com brindes denominada de MISTURA BOX, contendo um sapato ou uma bolsa da coleção vigente da marca PETITE JOLIE e uma série de 3 (três) a 10 (dez) itens diversos e temáticos, conforme o tema do mês ou a estação do ano. Exemplo: em junho, mês dos namorados, brindes alusivos à data. Em maio, mês das mães, idem. E assim, sucessivamente. Cada caixa MISTURA BOX, mensal, no valor unitário de aproximadamente R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), para dez premiados, durante seis meses. Valor dos prêmios para esta apuração: R$ 9.000,00 (nove mil reais).

2.1.2 EM SEGUNDA APURAÇÃO E PARA APENAS UM DOS PARTICIPANTES VENCEDORES DA PRIMEIRA APURAÇÃO, além do prêmio que já recebeu naquela (uma caixa MISTURA BOX por mês, durante seis meses), mais custeio do valor de até R$ 10.000,00 (dez mil reais) a serem necessariamente empregados na realização de uma festa temática com as "misturas" que representem o vencedor. O motivo de celebração da festa poderá ser de livre escolha do participante vencedor: aniversário, formatura, reunião de família, final de ano, entre outros. A PETITE JOLIE dará ao vencedor opções de escolha para a temática da festa, podendo o vencedor escolher "as suas misturas". Por exemplo: O vencedor poderá misturar uma festa na piscina com uma banda de rock ou com uma festa à fantasia. Poderá escolher entre uma festa mais sofisticada ou uma festa mais descontraída, uma roda de samba, comidas mais regionalizadas ou fast-food, entre outros. Valor desse prêmio: R$ 10.000,00 (dez mil reais).

2.1.2.1 Esse valor corresponde ao valor que será custeado ao vencedor para suportar todas as despesas da festa que escolher, incluindo; mas não exclusivamente, decoração; alimentação; música e/ou sonorização; bebidas; iluminação; locação de espaço; despesas para transporte de convidados e todas as demais despesas úteis ou necessárias à realização de uma festa.

2.1.2.2 Ao vencedor é facultado realizar parte da festa com seus recursos próprios ou dispondo de infraestrutura, material e demais componentes que já possua ou que venha a obter por outros meios, desde que o valor custeado a si como prêmio não ultrapasse os R$ 10.000,00. Esse prêmio será entregue somente como pagamento de despesas pela Promotora diretamente aos respectivos fornecedores e, em hipótese alguma, seu valor total ou parcial será cambiável por dinheiro, bem como caberá ao premiado eleger despesas que, por aproximação de valor, sejam inferiores ou iguais ao valor do prêmio, jamais podendo ultrapassá-lo. Eventual diferença não utilizada na festa prescreverá e não será cambiável por dinheiro, utilizada com outros fins e nem poderá ser trocada por outros prêmios e nem remanescerá como crédito futuro em favor do vencedor.

2.1.2.3 O vencedor compromete-se a realizar festa que esteja dentro dos padrões legais, morais e éticos aceitos em Sociedade, comprometendo-se ainda a não promover festa que implique em manifestações politico partidárias; religiosas; em promoção comercial de marcas, serviços ou produtos; que vise lucro ou obtenção de vantagem financeira; que permita a utilização de substâncias de uso proibido; que estimule ou promova atividades de risco, violentas ou potencialmente perigosas e/ou lesivas à integridade ou à vida das pessoas (convidados ou não); que promova discriminações de qualquer espécie, bem como que promova, incentive ou realize quaisquer atos ou atividades inaceitáveis.

2.1.2.4 A Promotora reserva-se o direito de vetar despesas que, por alguma forma, infrinjam alguma dessas regras ou outras que lhes sejam análogas, sem direito a qualquer indenização ao vencedor.

2.1.2.5 A Promotora não se responsabiliza por quaisquer espécie de ocorrências, danos, acidentes, sinistros de toda espécie ou fatos que impliquem em danos pessoais ou materiais ao vencedor, fornecedores ou seus convidados, já que não possuirá qualquer ingerência sobre a organização e a participação desta Promotora limita-se ao custeio das despesas e no limite de R$ 10.000,00 aqui estabelecido.

2.1.2.6 A festa terá de se realizar, obrigatoriamente, num prazo de até 150 (cento e cinquenta) dias a contar da data da sua apuração, sob pena do prêmio prescrever, caso a mesma não se realize nesse prazo por culpa ou motivos do vencedor. O valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) não será corrigido monetariamente até a data de realização da festa.

2.1.3 EM SEGUNDA APURAÇÃO E PARA O VENDEDOR RESPONSÁVEL por vender os produtos ao consumidor sorteado na SEGUNDA APURAÇÃO (subitem 2.1.2 anterior); também por um prazo de 06 (seis) meses; sendo uma caixa por mês no valor aproximado de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) cada caixa, uma caixa com brindes denominada de MISTURA BOX, contendo um sapato para uso pessoal do vencedor (portanto, no mesmo número do calce do mesmo informado no ato de cadastramento) ou uma bolsa da coleção vigente da marca PETITE JOLIE e uma série de 3 (três) a 10 (dez) itens diversos e temáticos, conforme o tema do mês ou a estação do ano. Valor total desse prêmio (considerados os seis meses): R$ 900,00 (novecentos reais).

2.1.4 EXCLUSIVAMENTE PARA A LOJA QUE VENDEU O PRODUTO AO VENCEDOR (CONSUMIDOR) DA PROMOÇÃO, uma bonificação, em produtos da marca, em valor equivalente a R$ 5.000 (cinco mil reais), produtos esses à livre escolha do lojista, dentro da estação vigente (coleção) de vendas da marca. Valor desse prêmio: R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

TOTAL DA PREMIAÇÃO: O total da premiação nesta Promoção; somando-se os subitens 2.1.1. a 2.1.4 anteriores, atinge o valor de R$ 24.900,00 (vinte e quatro mil e novecentos reais).

2.2 AQUISIÇÃO DOS PRÊMIOS: A aquisição dos prêmios pela ANIGER CALÇADOS se dará - sempre que possível - até 08 (oito) dias antes da data apuração da Promoção, conforme exigência do Artigo 34 da Portaria nº 41/2008. Faz-se, aqui, a ressalva de que alguns prêmios serão retirados do estoque de fabricação da ANIGER CALÇADOS, sem custo de aquisição para essa última, assim como o valor destinado ao custeio da festa que será suportado pela ANIGER CALÇADOS em rigoroso acordo com a formatação que o próprio vencedor dará à festa pretendida, sendo impossível adquirir tais serviços ou itens nesse prazo de anterioridade à apuração.

3. DIVULGAÇÃO.

3.1 A Promoção poderá vir a ser divulgada por meio de internet, material impresso (anúncios em revista da marca PETITE JOLIE e materiais de ponto de venda), bem como no hotsite da Promoção, no endereço eletrônico www.petitejolie.com.br/misturabox.

3.2 A notificação aos ganhadores se fará por e-mail pessoal e/ou telefonema e por meio do site www.petitejolie.com.br/misturabox.

3.3 A ANIGER CALÇADOS disponibilizará o Regulamento completo da Promoção no site, no endereço eletrônico www.petitejolie.com.br/misturabox.

3.4 Em caso de dúvida haverá, à disposição dos interessados, o telefone (51) 2125.9900.

4. APURAÇÃO.

4.1 Após impressos, os elementos sorteáveis serão reunidos em um único espaço que comporte a quantidade impressa para as duas apurações, nos quais, sem prejuízo da publicidade que os atos de apuração dos contemplados requerem, os elementos sorteáveis que foram impressos devem ser preservados, restringindo-se o acesso apenas a pessoas previamente credenciadas pela empresa autorizada.

4.2 Desse espaço, nas respectivas datas de apuração (05 de Dezembro de 2016) serão retirados, manual e aleatoriamente, 10 (dez) elementos sorteáveis na primeira apuração e 01 (um) elemento sorteável na segunda apuração, totalizando 11 (onze) elementos sorteáveis, que serão contemplados, desde que possuam a resposta correta à pergunta da Promoção, com os prêmios descritos neste Regulamento.

4.3 Como os elementos sorteáveis são cumulativos para os 10 (dez) sorteados na PRIMEIRA APURAÇÃO, após essa, apenas os 10 (dez) vencedores do primeiro sorteio permanecerão no espaço previsto, para que continuem a concorrer na SEGUNDA APURAÇÃO.

4.4 As duas apurações ocorrerão na sede da ANIGER CALÇADOS LTDA, situada na Rua Armindo Eltz 51, Bairro Quatro Colônias, na Cidade de Campo Bom - RS, às 12h e 13h, com livre acesso aos interessados e com o acompanhamento obrigatório de auditores independentes, de reconhecida capacidade e idoneidade para avaliar a mecânica promocional, os quais serão responsáveis por atestar a observância e o respeito às disposições mencionadas neste Regulamento, mediante a elaboração da Ata de Apuração.

4.5. Os dados cadastrais dos contemplados serão registrados na Ata de Apuração. Tal verificação (dos cadastros dos concorrentes) será realizada durante a apuração por meio de consulta a um banco de dados, gerado às vésperas da apuração e com acesso disponível online no local da apuração.

4.6 É de responsabilidade exclusiva da ANIGER CALÇADOS a observância da não participação de pessoas jurídicas, diretores, administradores e funcionários das empresas do Grupo ANIGER, da Agência de Publicidade BONAPARTE e da Agência LOFT.

4.6.1 No ato dos sorteios, todas as pessoas impedidas de participar da Promoção, especialmente as pessoas jurídicas, diretores, administradores e funcionários das empresas envolvidas na Promoção e do mesmo Grupo Empresarial (mencionadas no item 4.6. anterior) estarão listados na relação desses funcionários para a verificação dessa condição. Caso algum dos contemplados pertença a esse grupo de funcionários impedidos de participar, a respectiva contemplação será cancelada, devendo em seu lugar ser sorteado um novo elemento sorteável, e, assim, sucessivamente, até que se tenha um ganhador válido.

4.7 O resultado da Promoção com os seus vencedores será divulgado por meio de Internet (no site da Promoção através do endereço eletrônico www.petitejolie.com.br/misturabox, sendo ainda os ganhadores notificados por e-mail e por telefonema aos contemplados.

5. LOCAL E PROCEDIMENTOS DE ENTREGA DOS PRÊMIOS.

5.1 Os prêmios são pessoais e intransferíveis e serão entregues mensalmente - durante seis meses - no domicílio dos contemplados, sem ônus, no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da respectiva apuração. O prêmio de entrega única (não mensal) não obedecerá a essa condição.

5.2 Os participantes contemplados (consumidores) deverão apresentar e entregar (ou enviar pelos Correios), antes do primeiro recebimento dos prêmios, o cupom fiscal de compra dos produtos da marca PETITE JOLIE; uma cópia autenticada do seu RG, do CPF e do comprovante de residência, tudo isso visando validar a sua condição de contemplado de acordo com este Regulamento. No ato da entrega do primeiro prêmio mensal, os ganhadores deverão, ainda, assinar a Carta Compromisso, que conterá todas as informações pertinentes ao exercício dos direitos de acordo com anexo VII da Portaria 41/2008, a fim de que sejam tomadas as providências pela ANIGER CALÇADOS à efetivação da entrega dos prêmios.

5.3 No ato de recebimento dos prêmios mensais ou de contemplação única, quando for o caso, o contemplado, identificado na forma do item anterior, deverá, ainda, assinar o Recibo de Contemplação que, de posse da ANIGER CALÇADOS, constituirá prova de entrega dos prêmios, recibo este que será mantido sob guarda da ANIGER CALÇADOS, pelo prazo de 05 (cinco) anos, após o término da Promoção.

5.4 Os prêmios são pessoais e intransferíveis e não poderão ser distribuídos ou convertidos, total ou parcialmente, em dinheiro.

6. CESSÃO DE DIREITOS.

6.1 Os participantes ganhadores concordam em ceder neste ato os direitos de uso de sua imagem e som de voz, sem qualquer ônus para a ANIGER CALÇADOS e/ou para a(s) sua(s) marca(s), para uso exclusivo na divulgação desta, pelo período de 12 (doze) meses após seu término, em qualquer das plataformas da marca PETITE JOLIE. O mesmo se aplica para o lojista; dados da sua respectiva loja e o vendedor contemplados na Promoção.

7. DESCLASSIFICAÇÃO.

7.1 Os participantes poderão ser excluídos automaticamente da promoção em caso de suspeita de fraude, de não preenchimento dos requisitos previamente determinados e/ou em decorrência da prestação de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras do regulamento da Promoção.

8. DISPOSIÇÕES GERAIS.

8.1 É de total responsabilidade da ANIGER CALÇADOS o cumprimento de todas as condições estabelecidas neste Regulamento.

8.2 O simples ato do envio da inscrição pressupõe total conhecimento e concordância com as disposições deste Regulamento por parte do concorrente.

8.3 Após o término da Promoção, as inscrições contempladas serão guardadas para fins de prestação de contas, pelo prazo de 5 (cinco) anos e, todas as demais serão incineradas, após 6 (seis) meses contados do término da Promoção.

8.4 Caso algum dos contemplados não seja localizado e o prêmio não seja reclamado no prazo de até 180 (cento e oitenta) dias, contados da data da apuração da Promoção, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido, pela ANIGER CALÇADOS, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de até 10 (dez) dias.

8.5 A ANIGER CALÇADOS compromete-se a incluir o número do Certificado de Autorização da CAIXA, de forma clara e precisa, em todo material de divulgação e participação na promoção, conforme determina o art. 28 da Portaria MF nº. 41/2008.

8.6 As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes da Promoção deverão ser preliminarmente dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, submetidas à CN Promoções/CAIXA, quando o prejudicado não optar pela reclamação direta aos órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

8.7 Fica, desde já, eleito o foro da Comarca do domicílio do participante para a solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente Promoção.



Campo Bom, RS, 25 de agosto de 2016.



ANIGER CALÇADOS SUPRIMENTOS E EMPREENDIMENTOS LTDA.
ROBERTO SCHULTZ RIBEIRO
Procurador

OPS!

O voucher cadastrado
é inválido!

OPS!


Para participar da Mistura Box é necessário ter pelo menos
18 anos completos :(

Mas não fique de fora! É só pedir para um responsável
te ajudar com o cadastro!