Qual é o material da Petite Jolie?

1_HEAD

Você sabia que a Petite Jolie utiliza uma matéria-prima exclusiva em uma de suas linhas de produtos?

3_IMAGE_1

O J-Lastic é um tipo de PVC, ou também conhecido por ser um tipo de plástico, que garante modelos bem variados e lindos. Ele é responsável, por exemplo, pela criação de muitas bolsas de plásticos dessas que nossas fãs amam muito.

5_IMAGE_2

Os modelos feitos com J-Lastic têm um cheirinho exclusivo da Petite Jolie. É uma fragrância desenvolvida especialmente para a marca que envolve um toque delicado de tangerina, maça vermelha, pera e amêndoas. Ou seja, é aquele perfume característico que você sente e ama quando abre a caixa com sua Petite Jolie.

Uma coisa muuuito legal dessa matéria-prima é que nossa equipe de criação tem muita flexibilidade e muitas possibilidades de criação. Por isso, temos tantas bolsas de plástico diferentes, sapatilhas, botas, chinelos, sandálias e muitas coisas. Ah, e outra coisa legal, é que é possível combinar o J-Lastic com outros materiais, como sintético e tecidos. Dessa forma, temos produtos como a carteira da Petite Jolie que por fora é de J-Lastic e por dentro tem divisórias de tecido.

7_IMAGE_3

Mas, a parte mais legal desse material é que ele é 100% reciclável. Ou seja, o J-Lastic tem como característica o reaproveitamento total dos resíduos de produção. Sendo assim, tudo é utilizado nas novas injeções (ou fabricação) de produtos.

Gostou de saber de tudo isso, mas quer entender melhor como é a prática e a fabricação da Petite Jolie? Então, dê o play e veja nosso vídeo: